Início / Versão completa
Política

Câmara de Rio Branco veta homenagem ao presidente Jair Bolsonaro

Por Redação Folha do Acre 09/06/2020 15:29 Atualizado em 09/06/2020 15:29
Publicidade

A Câmara de Vereadores de Rio Branco vetou nesta terça-feira (9) por 9 votos contra 2 a proposta de Moção de Aplausos ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Publicidade

O proposta de homenagem ao presidente foi sugerida pelo vereador João Marcos Luz (MDB) que justificou seu pedido afirmando que Bolsonaro tem ajudado o Acre e Rio Branco a combater a pandemia enviando recursos para o estado e municípios.

Somente João Marcos e Anderson Sandro (PSD) votaram favorável. Já os vereadores Artêmio Costa, Rodrigo Forneck, Mamed Dancar, Railson Correia, Lene Petecão, Juruna, Elzinha Mendonça, Eduardo Farias e Jacson Ramos votaram contra a proposta de Luz.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.