Início / Versão completa
Útilmas notícias

Alysson Bestene diz que sistema de saúde do Acre deve entrar em colapso

Por Redação Folha do Acre 19/05/2020 19:09 Atualizado em 19/05/2020 19:09
Publicidade

O secretário de Saúde do Acre, Alysosn Bestene, disse em entrevista na Casa Civil nesta terça-feira, 19, que o sistema púbico de saúde do Acre está à beira do colapso. Para ele, a maior dificuldade no momento é em relação a leitos de UTI.

Publicidade

“As pessoas podem vir a ficar sem leitos. Temos 27 e 25 encontram-se ocupados”, garantiu reforçando que a situação é um alerta de complicação no sistema púbico.

Alysosn juntamente com a subsecretária Paula Mariana pediram que as pessoas cumpram esse momento de isolamento social exigido pelo governo. “A gente recebeu 5 leitos do governo federal e estamos a espera de mais, porém, devido à logística existe a dificuldade”, ressaltou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.