Início / Versão completa
Política

Jenilson Leite diz que Ghelen Diniz se tornou ‘Fada Rosada’ ao defender governo

Por Redação Folha do Acre 30/04/2020 01:31 Atualizado em 30/04/2020 01:31
Publicidade

Na sessão remota da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 29, os deputados estaduais Gehlen Diniz do PP e Jenilson Leite (PSB) trocaram farpas. O médico chamou o líder do governo de “Fada Rodada” por conta dele ter feito críticas ao colega da oposição Edvaldo Magalhães, do PC do B.

Publicidade

“Ele chama o deputado de crítico, mas ele era mais crítico na gestão anterior. Agora é paz e amor”, disse Jenilson.

O deputado socialista contou que antes Diniz “criticava até o vento que passava” enquanto o ex-governador Tião Viana governava o Estado.

Por fim, o deputado destacou ao líder do governo que “estamos em uma casa de debate e temos que tratar os assuntos com responsabilidade”, encerrou dizendo que a Comissão de Justiça virou uma ‘comissão de injustiça'”.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.