Início / Versão completa
Política

Bestene diz que exames de coronavírus serão realizados por robô no Acre

Por Redação Folha do Acre 28/04/2020 14:46 Atualizado em 28/04/2020 14:46
Publicidade

O deputado estadual José Bestene, do PP, declarou na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 28, que o centro de exames Charles Mérieux, em Rio Branco, vai receber um robô para realização dos exames.

Publicidade

Segundo o progressista, a partir de amanhã vai ser mais acelerado o resultado dos exames de Covid-19. “Vai ser disponibilizado um robô para acelerar a realização dos exames”, ressaltou.

O parlamentar frisou que a medida além de ser importante para a realização de mais exames, vai ajudar os profissionais que estão sobrecarregados no estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.