Início / Versão completa
Polícia

Vítima reage a assalto e mata assaltante a tiros em Cruzeiro do Sul

Por Redação Folha do Acre 09/03/2020 12:41 Atualizado em 09/03/2020 12:41
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 9, um homem foi morto a tiros na Vila Assis Brasil, região do Deracre, em Cruzeiro do Sul. Segundo informações de momento, ele teria sido morto após tentar assaltar um comércio local.

Publicidade

A dupla teria chegado em uma motocicleta, anunciado o assalto, mas acabou sendo surpreendida com a ação do dono do estabelecimento, que reagiu e efetuou alguns disparos contra os criminosos. Um deles foi atingido e morreu no local. O outro acabou fugindo.

A polícia foi acionada e está no local colhendo as informações. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.

Juruá em Tempo

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.