Início / Versão completa
Polícia

Suspeito de executar sogra de secretária da Fazenda e namorado é preso

Por Redação Folha do Acre 24/03/2020 16:01 Atualizado em 24/03/2020 16:02
Publicidade

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, da Polícia Civil, prenderam na manhã desta terça-feira, 24, mais um envolvido na morte do casal Tereza da Silva Santos, 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, 43 anos, ocorrido dia 16 de janeiro deste ano.

Publicidade

O quarto envolvido no crime, de acordo com o delegado Martin Hessel, responsável pelo inquérito que apura o caso, foi quem executou o casal. O suspeito foi preso na região Belo Jardim, bairro onde se deu o crime. Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito não esboçou reação e foi capturado pelos policiais.

Ele foi levado para a sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, onde prestou depoimento sobre o caso. Apesar da pouca idade, 19 anos, o acusado é também investigado pela prática de outros crimes.

O casal foi morto a tiros e a golpes de terçado em uma residência localizada no Ramal do Macarrão, na Travessa Castanheira, Belo Jardim I, em Rio Branco.

Publicidade

O delegado Martin Hessel afirmou que as investigações sobre esse caso continuam e que só se pronunciará sobre o assunto após a conclusão do inquérito policial.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.