Início / Versão completa
Cotidiano

Prefeitura garante atendimento médico a trabalhador da Emurb; diagnóstico atesta gripe

Por Redação Folha do Acre 26/03/2020 13:09 Atualizado em 26/03/2020 13:09
Publicidade

Diretores da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), da Prefeitura de Rio Branco garantiram atendimento para o servidor João de Deus Gutierrez Guacarani, que por apresentar sintomas de gripe desconfiou que estava com corona vírus. Ele foi levado à UPA do Segundo Distrito nesta quarta-feira, 25. O diagnóstico médico descartou o covid-19 e confirmou gripe comum.

Publicidade

De acordo com o coordenador de obras da Emurb, Raphael Vitório, o servidor informou à sua chefia que “se sentia ruim”, e portanto foi dispensando do serviço para que procurasse o serviço médico.

“Ele foi liberado, pois não se sentia bem. Na manhã desta quarta-feira, porém, a sua esposa informou que o quadro dele teria se agravado, foi quando entramos em ação para garantir que ele tivesse o tratamento médico adequado”, disse Raphael.

Depois de atendido e descartado qualquer outra doença, João de Deus e sua esposa foram acompanhados até em casa por dois gestores, que além disso compraram os medicamentos necessários para o seu tratamento.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.