Início / Versão completa
Polícia

Polícia boliviana prende suspeito de matar acreano degolado, em Pando

Por Redação Folha do Acre 03/03/2020 11:23 Atualizado em 03/03/2020 11:33
Publicidade

As autoridades bolivianas realizaram a prisão do suspeito de assassinar o acreano Getúlio Ribeiro de Mesquita, morto no último sábado (29), em Pando, na Bolívia.

Publicidade

Segundo a polícia, durante entrevista coletiva, Óscar Lopez Braga, de 34 anos, confessou ter assassinado a vítima com um terçado ao discutirem por colheita de castanhas.

O suspeito se escondeu na casa da irmã após cometer o crime, e foi localizado pelas autoridades. Ele fica à disposição da Justiça boliviana, onde deve ser julgado.

Relembre o caso

Publicidade

O acreano Getúlio Ribeiro de Mesquita, de 41 anos, natural de Brasiléia, foi vítima de um crime brutal, em Porvenir, departamento de Pando. Ele estaria bebendo, junto a outras pessoas, quando foi atingido com um golpe de terçado, no pescoço, e quase foi degolado.

Com informações de agazeta.net

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.