Início / Versão completa
Polícia

PM mata dupla de assaltantes durante troca de tiros em Cruzeiro do Sul

Por Redação Folha do Acre 06/03/2020 14:36 Atualizado em 07/03/2020 10:22
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 6, dois assaltantes foram mortos pela Polícia Militar, após uma tentativa de assalto a uma loja comercial localizada no Centro da cidade. De acordo com informações preliminares apuradas no local, a polícia teria agido rápido na tentativa de inibir um assalto que seria realizado pela dupla.

Publicidade

Após uma troca de tiros, um dos assaltantes foi morto no local onde tudo começou. Já seu comparsa, que teria tentado fugir em uma motocicleta, foi morto alguns metros depois, na Avenida Coronel Mâncio Lima.

Uma aglomeração de pessoas foi registrada nos dois locais onde os assaltantes foram mortos; a Polícia Militar bloqueou as ruas para o trafego de veículos.

O corpo dos dois homens ainda encontra-se em meio a estrada, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis ao caso.

Publicidade

Com informações do Juruá em Tempo

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.