Início / Versão completa
Política

“Vamos trabalhar, a população não sabe nem o nome de muitos aqui”, dispara Lene contra vereadores

Por Anderson Bodanese 18/02/2020 10:01
Publicidade

A vereadora Lene Petecão (PSD) travou um duro embate com o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Antonio Morais (PT), durante sessão desta terça-feira (18).

Publicidade

Desde a semana passada, Lene e Antônio entraram em conflito por causa da posse do novo vereador Anderson Sandro (PDT).

“Quero dizer que não estive na posse porque eu já havia dado a posse antes com base na determinação da desembargadora Denise Bonfim. Portanto, não estive na Casa, mas, lhe desejo sorte em seu trabalho”, declarou Lene.

A vereadora deu um duro recado aos parlamentares: “Vamos trabalhar, a população não sabe nem o nome de muitos que estão aqui”.

Publicidade

Antônio Morais rebateu as declarações de Lene: “Vou falar pela última vez, a posse do Anderson foi marcada em consenso com os vereadores para dia 14, e assim foi feito. A mesa seguiu os tramites legais, estamos tranquilos em relação a isso”.

O presidente da Câmara continou: “Eu acho que a vereadora está nervosa, e faz mal a pressão. Ela deu um recado, tem que trabalhar, deu a entender que só ela trabalha e nós estamos vagabundando aqui dentro”, ressaltou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.