Vagner diz que não acredita que Gladson romperá com o MDB, pois trata-se do partido mais forte do governo

0
993

Não levou a sério

Os medebistas do alto clero, Vagner Sales e senador Márcio Bittar, deram descrédito à declaração do governador Gladson Cameli (PP) de que romperia com o MDB e demitiria todos os cargos comissionados do governo.

Bittar diz que foi declaração de “cabeça quente”

Bittar afirmou que Gladson deve ter dito isso de cabeça quente e que não levará a sério.

Só se ouvir do próprio governador

Ao que tudo indica ninguém anda levando muito a sério as declarações de Gladson Cameli. Vagner Sales disse que só acredita quando o governador disser a ele cara a cara.

Aliança mantida

Vagner disse a esta colunista que por enquanto a aliança se mantém inalterada e só acreditará quando ouvir a declaração do próprio governador. “Só acredito se ouvir isso dele, pois o MDB é o partido que mais tem ajudado o governo dele”, frisou.

Vager Sales não é qualquer um

Definitivamente Vagner Sales não é qualquer um na política e conhece muito bem o caminho das pedras. É mesmo de duvidar que Gladson Cameli o queira como inimigo.

Metralhadora de declarações

A verdade é que Gladson Cameli é uma metralhadora de declarações que terminam por não se cumprir. Vamos ver se essa do MDB ele cumprirá ou Bittar e Vagner têm razão.

Terrível e desnecessário mal estar

Terrível a situação criada na Câmara Municipal de Rio Branco após a presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Lene Petecão, ter dado posse a Anderson Sandro (PDT) em cumprimento a uma determinação judicial.

Estava tudo dentro da lei

Ora essa, Lene estava legitimada para o ato e apenas cumpriu determinação judicial, que a propósito deve mesmo ser cumprida.

Janaina Furtado

A vereadora Janaina Furtado está bem avaliada popularmente para uma eventual disputa pela Prefeitura de Tarauacá.

Marilete Vitorino

A atual prefeita de Tarauacá continua fazendo mistério quanto à sua eventual candidatura à reeleição.

André Maia

Nem se percebe que André Maia retomou a prefeitura. O homem anda mais parado que água de açude.

Bom dia a todos