Não levou a sério
Os medebistas do alto clero, Vagner Sales e senador Márcio Bittar, deram descrédito à declaração do governador Gladson Cameli (PP) de que romperia com o MDB e demitiria todos os cargos comissionados do governo.
Bittar diz que foi declaração de “cabeça quente”
Bittar afirmou que Gladson deve ter dito isso de cabeça quente e que não levará a sério.
Só se ouvir do próprio governador
Ao que tudo indica ninguém anda levando muito a sério as declarações de Gladson Cameli. Vagner Sales disse que só acredita quando o governador disser a ele cara a cara.
Aliança mantida
Vagner disse a esta colunista que por enquanto a aliança se mantém inalterada e só acreditará quando ouvir a declaração do próprio governador. “Só acredito se ouvir isso dele, pois o MDB é o partido que mais tem ajudado o governo dele”, frisou.
Vager Sales não é qualquer um
Definitivamente Vagner Sales não é qualquer um na política e conhece muito bem o caminho das pedras. É mesmo de duvidar que Gladson Cameli o queira como inimigo.
Metralhadora de declarações
A verdade é que Gladson Cameli é uma metralhadora de declarações que terminam por não se cumprir. Vamos ver se essa do MDB ele cumprirá ou Bittar e Vagner têm razão.
Terrível e desnecessário mal estar
Terrível a situação criada na Câmara Municipal de Rio Branco após a presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Lene Petecão, ter dado posse a Anderson Sandro (PDT) em cumprimento a uma determinação judicial.
Estava tudo dentro da lei
Ora essa, Lene estava legitimada para o ato e apenas cumpriu determinação judicial, que a propósito deve mesmo ser cumprida.
Janaina Furtado
A vereadora Janaina Furtado está bem avaliada popularmente para uma eventual disputa pela Prefeitura de Tarauacá.
Marilete Vitorino
A atual prefeita de Tarauacá continua fazendo mistério quanto à sua eventual candidatura à reeleição.
André Maia
Nem se percebe que André Maia retomou a prefeitura. O homem anda mais parado que água de açude.
Bom dia a todos