Início / Versão completa
Brasileia

Prefeita de Brasiléia participa da 1° sessão da Câmara de Vereadores de 2020

Por Anderson Bodanese 03/02/2020 14:05
Publicidade

A Prefeita Fernanda Hassem, acompanhada dos Secretários municipais e equipe participou nesta segunda-feira, 3, da primeira sessão do 4º ano legislativo da 14ª Legislatura da Câmara de vereadores do município de Brasiléia, os 11 vereadores também ser fizeram presentes na sessão.

Publicidade

A casa iniciou os trabalhos seguindo o regimento interno pelo pequeno expediente, logo em seguida o presidente Rogério Pontes convidou a prefeita Fernanda Hassem e o vice prefeito Carlinhos do Pelado para fazer parte da mesa.

A prefeita usou a tribuna para fazer a leitura da mensagem oficial do governo municipal destacando os três anos de sua gestão à frente da prefeitura de Brasiléia junto com secretários e equipe. Parabenizou toda equipe pelos trabalhos desenvolvidos no município e a parceria com Poder legislativo no intuito de atender a demanda da população.

A Prefeita destacou as áreas da educação, obras, saúde, assistência social e todas as demais secretarias. Enfatizou que ainda há muito por se fazer, mas que a equipe luta incansavelmente por melhorias.

Publicidade

“Todos os anos a gente faz questão de está aqui juntamente com nossa equipe, nossos secretários, nossos servidores, coordenadores e gerentes, fazendo uma prestação de contas de tudo que realizamos e na oportunidade, fazer uma apresentação daquilo que temos para 2020. Temos consciência que realizamos bastante coisa e que há muito por se fazer, sobretudo nas ruas de alguns bairros do município, como também na parte rural. É necessário que haja transparência, que haja diálogo com a comunidade e isso a gente tem procurado fazer com a maior simplicidade, estamos muito otimistas com os trabalhos que temos pra realizar. Após a chegada da segunda quinzena do mês de fevereiro, iniciaremos os trabalhos nas ruas do município. Durante o ano de 2019, mais de dez ruas e travessas foram contempladas com serviços de pavimentação. Então, eu o vice prefeito Carlinhos do Pelado temos consciência e reafirmamos o compromisso com nosso município, pois me sinto altamente honrada e feliz pela população ter me concedido o privilégio de ser prefeita da cidade. Eu e minha equipe sempre estaremos à disposição de todos os parlamentares e cidadãos de Brasileia para qualquer tipo de esclarecimento” finalizou a prefeita
O presidente da Câmara Rogério Pontes destacou a mensagem do governo municipal e os trabalhos da casa “Tivemos a mensagem da prefeita fazendo uma prestação de contas dos seus 3 anos de mandato, em nome de todos os vereadores agradecemos por mais um ano de trabalho e nos colocamos à disposição, para que possamos fazer muito mais em prol da população” destacou.

Assessoria

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.