Início / Versão completa
Política

Mara Rocha garante mais de R$ 21 milhões para compra de máquinas e equipamentos para Deracre atender zona rural

Por Anderson Bodanese 08/02/2020 08:52
Publicidade

A deputada federal Mara Rocha se reuniu na manhã desta sexta-feira, 07, com o diretor do Deracre, Ronan Fonseca, com o diretor da Seinfra, Italo Cesar S. Medeiros e a equipe técnica de ambos órgãos.

Publicidade

Na ocasião Mara entregou aos diretores o documento que consta a indicação da emenda parlamentar individual no valor de R$ 21. 514.183,00 que são investidos na aquisição de máquinas e equipamentos para melhoria de ramais que atenderão os produtores rurais do Acre.

Assessoria

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.