Início / Versão completa
Polícia

Suspeito de integrar facção criminosa é executado com tiro na cabeça e facada no Conquista

Por Anderson Bodanese 07/01/2020 17:15
Publicidade

Stanley Fernandes, 21 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo e uma facada na tarde desta terça-feira (7), no bairro Conquista, em Rio Branco.

Publicidade

Informações repassadas dão conta que o jovem pertencia à facção criminosa Comando Vermelho, que domina a região. Ele teria sido encarregado de executar um homem, porém, o alvo reagiu e acabou acertando um tiro em sua cabeça e uma facada no corpo. O suspeito fugiu do local.

Após o crime, o Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo do jovem para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.