Secretária de Turismo sugere colocar dinossauros gigantes na entrada de Rio Branco

0
4610

A secretária de Turismo do Estado do Acre, Eliane Sinhasique, usou suas redes sociais para saber a opinião dos acreanos sobre a possibilidade de colocar réplicas de dinossauros na entrada da cidade de Rio Branco.

“Preciso da OPINIÃO DE VOCÊS! Equipe da Seinfra, que está trabalhando no projeto do pórtico de entrada da cidade, está trazendo a sugestão de colocar DINOSSAUROS GIGANTES…O que vocês acham??? Deixem seus comentários!”, escreveu a secretária.

A publicação de Sinhasique teve centenas de comentários. A maioria é a favor da ideia de colocar dinassauros na entrada da cidade e em alguns outros pontos turísticos.

“Bacana a ideia. Se bem executada tem tudo pra virar marca registrada da cidade e trazer visibilidade turística”, escreveu um dos seguidores de Sinhasique.

Já outra seguidora da secretária sugeriu que o Estado resgate a cultura acreana e use imagens de animais naturais da floresta Amazônica.

“Eliane Sinhasique, nossa fauna é muita rica, vamos colocar araras,papagaios,tucanos etc temos muito a mostrar,podemos ser originais”, escreveu.