Ricardo França poderá ser o novo chefe da Casa Civil do Acre, diz colunista

0
1399

O antagonista

Apontado como antagonista ao trabalho de Ribamar Trindade em todo o primeiro ano de gestão, o chefe da representação do Acre em Brasília, Ricardo França, provavelmente será o novo chefe da Casa Civil do governo Cameli.

De confiança do governador

Ricardo França, apesar do passado nebuloso, é uma das poucas pessoas de inteira confiança do governador e poderá nos próximos dias assumir o cargo deixado por Trindade.

Surdo, mudo e convidado

Esta colunista entrou em contato com Ricardo França que atendeu e conversou normalmente até ser questionado sobre assumir a Casa Civil. A partir da audível pergunta ele se fez de surdo e encerrou a ligação.

Paulo Roberto

Outro nome cotado é Paulo Roberto Correia, cunhado de Cameli, porém a possibilidade é menor, haja vista que ele já tem um importante e estratégico cargo para o Acre.

Tudo estaria nas mão das duas famílias mais poderosas de Cruzeiro do Sul

Outro sim é que seria praticamente a formalização da familiocracia no governo Cameli. Com um dos cunhados presidindo a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e outro como chefe da Casa Civil, o Acre estaria por completo nas mãos dos Correias-Camelis.

Marcus Alexandre

Marcus Alexandre não está morto politicamente. Acreditem nisso e esperem por surpresas.

Emylson Farias

Emylson Farias segue longe do trabalho na Segurança Pública e continuará mais um ano à disposição da Assembleia Legislativa.

Se deu bem

O candidato a vice-governador na chapa de Marcus Alexandre, que era do PDT, oposição a Gladson, se deu muito melhor que alguns que balançaram bandeiras e lutaram pela vitória do progressista.

Bom dia a todos