Prefeitura intensifica obras de infraestrutura e saneamento em Cruzeiro do Sul

0
793

O ano de 2020 promete muitas realizações. Já no primeiro mês, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensificou os serviços de saneamento e as obras de infraestrutura em toda a cidade.

A Operação Tapa-Buracos, por exemplo, já contemplou a Rua do Madeira, o bairro Cohab e nesta terça-feira, 21, é promovida na Avenida Iaco. Paralelamente, a gestão desenvolve os serviços de limpeza, com remoção de entulhos e roçagem, na rotatória da Cohab, bem como na Rua Rêgo Barros, bairro Floresta.

Para o morador da Floresta, Daniel Ferreira, aprovou a ação e pede continue. “A gente só pede que essa ação continue, pois assegura mais saúde com a retirada de lixo e entulhos”.

Prestes a ver sua rua recapeada, Evandro José está bem confiante. “Para a gente isso é muito bom, pois nossa rua estava muito danificada. Fico feliz de ver as obras acontecendo em benefício de todos os moradores”, frisou o comerciante.

As ações de limpeza, além de deixarem a cidade mais bonita e saneada, também previnem e combatem a proliferação do mosquito da dengue em Cruzeiro do Sul.

Assessoria