Chico Viga usa recesso para colher demandas para 2020 e incetivar esporte nas cidades isoladas

0
934

O deputado estadual Chico Viga tem aproveitado o recesso parlamentar para visitar municípios do interior do Acre. Na última sexta-feira (17) ele esteve em Porto Walter onde foi realizado um torneio de futsal, no ginásio Aderlan Silva.

O evento apoiado pelo parlamentar, e que contou com mais de 30 times de futsal, começou às 13h e terminou às 19h e teve a entrega de troféu para o time vencedor. Eventos esportivos em municípios isolados são comumente apoiados pelo deputado.

“É uma forma de estar perto dos nossos amigos do interior e ainda apoiar ações esportivas que eles carecem no interior. O trabalho do deputado vai muito além de comparecer todas as sessões como eu fiz, apresentar projetos e outras burocracias, é fundamental estar perto das pessoas, mesmo que sejam em municípios isolados, aliás esse conceito de municípios isolados em nada me estranha, sou acostumado. Gosto de estar por aqui”, diz.

Além do torneio, o deputado realizará uma série de visitas a amigos em Porto Walter e logo depois segue para Cruzeiro do Sul, sua cidade natal, onde também realizará visitas para colher demandas para o retorno às atividades parlamentares.