Áudios revelam que foragidos do FOC estão na mata aguardando para serem levados à Bolívia

0
1273

O site de notícias ContilNet divulgou na manhã desta quarta-feira (22) que parte dos detentos que fugiram do complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC) na madrugada de segunda-feira (20) estão escondidos em uma área de mata fechada na região do bairro Vila Acre, em Rio Branco.

Ainda segundo o jornal, audios captados por investigadores do serviço reservado do sistema de segurança do Estado informam que os fugitivos estão numa área de mata fechada na região da Vila Acre, na região do Segundo Distrito da cidade, à espera de um carro que possa levá-los à Bolívia, destino final da fuga.

A intenção dos criminosos que fugiram do FOC seria a de fugir para o país vizinho e se juntar aos fugitivos da mesma facção, o PCC, que se evadiram da penitenciária Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai, um dia antes da fuga em Rio Branco.

Nos áudios já em poder das autoridades de segurança, bandidos conversam e um deles diz que o grupo está só esperando veículos para “puxar ferro” (viajar, mudar de local, na gíria do crime) na madrugada desta quarta-feira (22).

Com informações da ContilNet