Cotidiano
Acreprevidência volta a pagar pensão a todos os ex-governadores do Acre
Após as três decisões judiciais para restabelecer o pagamento da pensão para os ex-governadores Flaviano (MDB), Jorge Viana e Tião Viana, do PT, o diretor do Acreprevidência, Francisco Assis, confirmou que o órgão retornará o pagamento aos ex-gestores públicos do Estado.
“Considerando os fundamentos dessas decisões, e até que o mérito da questão seja decidido pela justiça, o pagamento dos demais foi restabelecido administrativamente”, declarou.
O órgão pontuou que os ex-chefes de Estado, que comandaram o Acre antes de 88, vão continuar recebendo o benefício regularmente.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.