Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

“O governador levou ao pé da letra o conceito de oposição para prejudicar micro e pequenas empresas”, diz Calegário

Anderson Bodanese

Publicado

on

Em um bate-papo ao vivo com internautas, realizado na última segunda-feira (13), o deputado estadual Fagner Calegário (PL) comunicou a sociedade que não viajou no recesso parlamentar para visitar as unidades de saúde do Acre e reclamou do veto governamental ao Projeto de Lei de autoria dele que daria incentivo e oportunidade de crescimento às pequenas e microempresas do estado.

Calegário afirmou ainda que o veto de Gladson Cameli é uma espécie de retaliação por ele ser considerado oposição, embora, segundo ele, não seja.

“O governador levou ao pé da letra o conceito de oposição e terminou prejudicando pequenos e microempresários que já enfrentam tantas dificuldades e que precisam de incentivo para sobreviverem”, diz.

De acordo com Calegário, a única intenção era igualar alguns benefícios e garantir ao micro e pequenos empresários prazos para resolverem questões fiscais e assim poderem continuar com seus empreendimentos.

“Não estávamos eximindo as empresas de apresentar as certidões e demais documentos exigidos por lei federal, estávamos apenas solicitando que no primeiro mês de contrato, após a assinatura do contrato já apresentar a quitação de eventuais dívidas. Nosso governador precisa entender que todos os empresários no Acre passam por dificuldades, mas quem sofre mais são os pequenos”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas