27 abril 2024

PSDB inaugura nova sede em Rio Branco e Gonzaga dá mais um passo para fortalecer o partido

Por Anderson Bodanese, da Folha do Acre

Date:

A direção do PSDB no Acre, liderada pelo presidente Luiz Gonzaga, inaugurou na terça-feira (26) a nova sede do partido em Rio Branco. A nova casa do PSDB fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, 155, centro. O espaço já é conhecido, pois já foi endereço do partido em anos de glória no PSDB no Acre, onde chegou a eleger 7 prefeitos.

A solenidade de inauguração da sede contou com lideranças importantes da política acreana como o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Junior, os pré-candidatos a prefeito do PSDB no interior como Daniel Dorzila, em Epitaciolândia, Isabelle Araújo, em Brasiléia, Keila, em Porpto Acre, membros de outros partidos como Lívio Vegas e Jorge Saad, ambos da direção do PP, entre outros.

O presidente Luiz Gonzaga comemorou a instalação na nova sede e afirmou que seu objetivo é continuar fortalecento o PSDB no Acre.

“O PSDB é um partido que assume o protagonismo em todas as regiões do Brasil e aqui no Acre não é diferente. É um partido que tem história e trabalha a favor do Brasil. Essa nova casa é a casa de todos. Todos estão convidados a fortalecer o PSDB”, disse.

Gonzaga agradeceu ao trabalho dos antigos presidentes do partido e anunciou que o presidente da nacional, Marconi Perillo, virá ao Acre em abril para visitar as executivas e preparar a sigla para as eleições.

“Quero agradecer aos presidentes que passaram pelo PSDB, pelo trabalho que fizeram, mas quero dizer que não estou só nessa missão. Recebemos a ligação do presidente nacional do PSDB dizendo que estará no Acre em abril para fortalecer o partido”, disse Gonzaga.

Gonzaga aproveitou para dar uma palavra de apoio aos pré-candidatos do PSDB no interior do Acre. O presidente estadual afirmou que tem garantias de que a executiva nacional vai dar todo o suporte para o partido disputar as eleições deste ano.

“Vamos continuar fortes na luta pela disputa das prefeituras, garanto a vocês que terão o suporte do partido, pois o presidente nacional nos garantiu que quer ver o PSDB forte e elegendo prefeitos e vereadores no Acre”, concluiu.

Últimas