Visita de Bolsonaro ao Acre vai ter trio elétrico, carreata e comício em frente ao Palácio

0

Agenda de Bolsonaro no Acre

A agenda do candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, inclui desde comício em frente ao Palácio Rio Branco e gravações de propaganda eleitoral com candidatos.

Comício

O comício está marcado para às 16:30 horas do sábado (1) e às 19 horas. Logo depois, Jair Bolsonaro irá gravar propaganda eleitoral com os candidatos que apoia no Acre.

Carreata

Bolsonaro que tem previsão de chegada ao Acre por volta das 12 horas irá participar de uma carreata até o centro de Rio Branco.

Participação de Ulysses

Entre outros ingredientes inusitados na breve passagem de Bosonaro pelo Acre há ainda discurso em cima de trio elétrico, contando com a participação do candidato ao governo pelo PSL, Ulyses Araújo.

Última chance

Aliás, a vinda de Bolsonaro ao Acre é a última chance de oxigenar a candidatura de Ulysses Araújo que segue patinando na casa dos 10% nas pesquisas de intenções de votos. Colar a imagem na de Bolsonaro é o último trunfo de Ulysses.

PRTB

Dizer que o PRTB de Lyra Xapuri se espatifou porque o rapaz resolveu apoiar Marcus Alexandre (PT) é piada pronta. O partido nunca teve vida orgânica e os figurões que lá andaram só tentaram tirar proveito próprio da sigla.

Sem essa

Não existe essa de dizer que os candidatos a deputado estadual abandonaram a sigla por causa de Lyra Xapuri. Provavelmente abandonaram a sigla porque viram seus interesses pessoais atendidos.

Cássia Hassem

Entre tantos médicos que deixam a desejar no serviço público, a doutora Cássia Hassem é um alento no meio de tudo isso. Extremamente humana, preocupada com o paciente, passando por cima das deficiências do sistema, a jovem médica trilha uma carreira incrível no Acre.

Bom trabalho

Não é fácil ser uma médica lotada em Unidade de Pronto Atendimento, recebendo todo tipo de demanda, sem ter muita condição de oferecer um serviço de qualidade, mas mesmo assim a médica Cássia Hassem tem realizado um trabalho digno de aplausos.

Rapidez da Polícia Civil

Conclusões dos titulares da delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta que o sargento aposentado do Exército, João Evangelista Barbosa de Souza, de 58 anos, foi morto na segunda-feira passada por ordens de facções criminosas.

Autoria

Entre as centenas de crimes não elucidados em Rio Branco, a Polícia Civil concluiu até rápido a quem cabia a autoria do assassinato do sargento aposentado.

Bom dia a todos

Comentários

comentários