Vereadores votarão pedido de cassação de Marilete Vitorino na próxima semana

0
Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino

Os vereadores de Tarauacá foram convocados através de documento divulgado na sexta-feira (16) para apreciação do relatório de processo de cassação da prefeita daquela cidade, Marilete Vitorino (PSD).

O relatório de n° 5419 foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Antônio Araújo da Silva. Já o pedido de cassação é do vereador Francisco Silva Manoel, oposicionista à gestora.

No documento, o presidente pede que nenhum parlamentar falte a sessão marcada para o dia 20 de agosto onde será analisado e votado o pedido de cassação de Marilete.

De acordo com vereadores locais, um dos motivos do pedido de cassação teria sido o fato de a prefeita ter transferido a responsabilidade da cidade ao sub procurador jurídico Luis Robson Marques, no dia 19 de junho de 2018.

Segundo a publicação no Diário Oficial, o procurador jurídico assumiu o cargo de prefeito por motivo da titular precisar se ausentar para participar de um encontro de Prefeitos dos municípios Amazônicos e Movimento de Mulheres Municipalistas, realizado em Brasília.

Comentários

comentários