Vereador diz que acordou com barulho dos tiros que mataram mototaxista na Baixada da Sobral

0

O vereador de Rio Branco pelo Podemos, Railson Correia, afirmou na sessão de quinta-feita (25) que é preciso que o governo do Estado tome providências imediatas para combater a violência no Acre. O parlamentar denunciou que nas primeiras horas da manhã um mototaxista chamado Francisco Lima de Araújo, 33 anos, foi morto a tiros nas proximidades da residência do parlamentar, no bairro Bahia Velha.

Railson afirmou que é necessário que a Segurança Pública utilize de inteligência para combater a violência que tomou o estado e questinou se será necessário que uma autoridade seja assassinada para que sejam tomadas atitudes eficazes.

“Será que é preciso que matem alguma autoridade como aconteceu com a vereadora Mariele Franco lá no Rio de Janeiro? Nosso estado está tomado por violência. Hoje cedo mataram uma pessoa nas proximidades da minha casa. Acordei com o barulho dos tiros”, frisou.

Railson frisou ainda que a onda de violência tomou a região do Calafate e criticou que não tenha sido usado de táticas de inteligência para combater a escalada de crimes.

“A gente vai conversar com o comandante e ao invés de dar uma solução faz é chorar junto com a gente.
É melhor se trancar todo mundo em casa. Não vamos ficar jogando a culpa no outro, precisamos de solução urgente”, diz.

Comentários

comentários