Tião Viana ‘culpa’ Temer por seca do Madeira e ex-deputado diz que governador precisa de tratamento psiquiátrico

0

Pedro Longo não é mais presidente do PSL

Pedro Longo, atual diretor do Detran e presidente estadual do PSL, perdeu a presidência estadual da sigla.

Decisão recente

A decisão sobre o fim do mandato de Pedro Longo na presidência do PSL foi chancelada em Brasília na última quarta-feira (10).

Não quis seguir a resolução nacional

Pedro Longo afirmou à coluna que preferiu não continuar presidente após a resolução da executiva nacional do PSL de que o partido não poderia mais se aliar ao PT.

Coerente

Por uma questão de coerência política e de ser defensor do modelo petista de governo, Pedro Longo afirmou que preferiu entregar a direção da sigla.

Calixto

Fila de caminhões se forma na BR-364 por causa da seca do Madeira/Foto: Lincon Vieira

O ex-deputado Luiz Calixto utilizou as redes sociais para afirmar que o governador Tião Viana indica sinais de loucura ao afirmar que a culpa pela seca do rio Madeira é do presidente Michel Temer.

Tratamento psiquiátrico

“As postagens do governador no Facebook estão a revelar que ele precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico. Culpar o governo federal pela seca do rio Madeira é um desses sintomas”, postou Calixto.

Tem razão

Luiz Calixto tem toda razão ao afirmar que os petistas não podem criticar o governo federal por um possível isolamento do Acre por conta da seca, haja vista que passaram 14 anos consucutivos no governo federal e não resolveram a questão da bendita ponte.

Zen

O líder do governo na Aleac, deputado Daniel Zen, está sendo criticado à exaustão pela direita por ter levantado o debate sobre a legalização das drogas. Os algozes dele esquecem que o principal defensor da liberação é o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

Violência

A violência continua no Acre e os cidadãos de Rio Branco se tornaram reféns do medo. Ninguém faz absolutamente nada para resolver o assunto.

Jéssica Sales

Tem sido grande o desgaste enfrentado pela deputada federal Jéssica Sales (PMDB) por ter destinado recursos de emendas individuais para outro estado ao invés do Acre.

Bom dia a todos

Comentários

comentários