“Tião tem desprezo pelos acreanos. Não tem competência para gerir o Estado”, diz ex-aliado

0

O deputado Nélson Sales (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quinta-feira (8) para criticar a gestão do governador Tião Viana (PT), especificamente na área de saúde, e afirmou que ao invés de resolver os problemas do Acre o governador prefere viver a base de picuinhas. Nélson afirmou que Tião é incapaz de gerir o Estado.

Nélson Sales afirmou que a despeito de todos os problemas na área de saúde, incluindo a falta de dinheiro para pagar fornecedores, Tião Viana prefere perder tempo com picuinha.

“É um governador que não tem competência para gerir o Estado, que vive de fazer beicinho. Ele deveria era trabalhar e demonstrar mais consideração pelo povo do Acre”, diz.

O parlamentar afirmou que diante da crise financeira em que se encontra o Acre os cidadãos precisam de uma resposta verdadeira.

“Ele deveria ter mais humildade e reconhecer que não tem condição de gerir o Estado, mas ele prefere bancar o nervosinho, refutar ao invés de reconhecer os erros. O Estado precisa dar uma resposta verdadeira”, diz.

Comentários

comentários