Tchê denuncia que RCC Alimentos é pirâmide financeira conduzida por “pilantra religioso”

0

O deputado estadual Luiz Tche (PDT) usou a tribuna na Assembleia Legislativa para denunciar uma nova suposta pirâmide financeira que chegou ao Acre denominada de RCC Alimentos.

Tche afirmou que o modelo de negócios que oferece lucros fáceis é uma pirâmide que causará prejuízo financeiro aos acreanos e afirmou que o negócio supostamente ilegal é conduzido por um velho conhecido religioso que ele qualificou como pilantra que se esconde atrás da Bíblia.

“Estão ludibriando novamente os acreanos em um momento tão difícil e isso está sendo feito por velhos conhecidos, por um religioso pilantra, safado que se esconde atrás de uma Bíblia. Isso é uma pilantragem”, diz.

A empresa RCC, com um modelo de negócio não explicado, promete lucros e tem à frente como representante no Acre o suposto apóstolo Ildson Viana, um dos defensores da TelexFree.

Em matéria de divulgação, um publieditorial publicado em um site local no dia 19 de março, Ildson é citado como um dos líderes da RCC. Já a reportagem da Folha do Acre, Viana negou que seja um dos líderes da RCC e afirmou que foi apenas conhecer o novo negócio. O referido religioso tentou intimidar a reportagem e se arrogou de ser “doutor advogado criminalista” e que processaria a todos.

Comentários

comentários