Sob aplausos, Gladson empossa Edvan Maciel como novo secretário de Produção e Agronegócio

0

Sob aplausos, o novo secretário de Produção e Agronegócios, Edvan Maciel tomou posse na tarde de quinta-feira (14) no auditório  da secretaria que estava lotado de servidores e companheiros de longa data de Maciel que é servidor de carreira da referida pasta.

No seu discurso de posse, Edvan Maciel afirmou que se sente feliz em ter sido convidado por Gladson Cameli para ser secretário e se comprometeu em se esforçar para realizar o melhor trabalho possível.

“Tenho a missão de unir forças para alavancar o agronegócio e a produção desse estado”, diz.

Ele que é médico veterinário afirmou que chegou ao Acre aos 23 anos, que sempre lutou pela melhoria do estaso e salientou que é uma honra ser secretário.

“Naquele dia que o senhor me fez o convite passou um filme na minha cabeça e foi uma grande emoção por que sempre lutei por esse estado mesmo não tendo nascido aqui. Precisamos fazer a diferença no agronegócio”, diz.

Aos produtores rurais, Edvan pediu ajuda. “Eu preciso da ajuda de vocês, preciso que acreditem que agricultura e o agronegócio é a saída econômica desse estado”, diz.

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha, afirmou que o estado tem muitos desafios a superar e relembrou os tempos áureos da antiga Cila e Cageacre. Rocha frisou que deposita confiança que o setor produtivo volte aos bons tempos.

“Que voltemos aos bons tempos, pois nosso estado tem vocação para a produção”, diz.

Gladson Cameli que cumprimentou a todos em nome de todos os servidores afirmou que acredita no novo secretário e relembrou que o agronegócio é uma das principais pautas do governo.

“É uma das nossas principais pautas e temos que fazer dar certo”, diz.

Cameli finalizou agradecendo o trabalho feito pelo ex-secretário, Paulo Whadt.

“O Paulo Wadt fez o trabalho dele, um bom trabalho, quero agradecer. Todos sabemos que em um momento de crise é mais difícil”, frisou.

Comentários

comentários