“Saí pela porta da frente”, diz Heitor sobre PDT e anuncia migração no PODEMOS

0

Do alto da tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Heitor Júnior agora do Partido (Podemos) agradeceu à diretoria do PDT pelos quase quatro anos que marchou pela sigla inclusive por ter contribuído para o seu mandato de deputado. Na semana passada, Heitor anunciou saída do PDT assinou ficha de filiação no Podemos partido da base de sustentação do governo Tião Viana (PT).

Sem prolongar seus agradecimentos, Heitor Júnior disse que “saí do PDT pela porta da frente, defendendo os interesses do partido, agindo sempre em defesa correta da ética e do bom senso”.

Na ocasião, o deputado agradeceu os presentes na audiência pública realizada ontem (12) para discutir um projeto de sua autoria e relatoria de Daniel Zen (PT) que proíbe a exportação da castanha “in natura”. O evento ocorreu no auditório da Fieac e contou com a participação do Senador da república Jorge Viana (PT), secretário de agricultura, empresários, prefeito de sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) e produtores extrativistas.

“Conduzimos de maneira correta os debates. São nesses neles que continuaremos a trazer mais transparência na sua condução. O projeto trará emprego e renda. Não prejudicará os catadores, pelo contrário, oportunizará a todos. Estamos felizes por isso”, comentou.

Heitor anunciou também que oitivas devem ocorrer nos municípios de Sena Madureira, Brasiléia e Xapuri. “Estamos preparando as datas e comunicaremos. O importante é levar os debates lá na fonte, que são os produtores”, concluiu.

Comentários

comentários