Retaliação: após barrarem indicação de nora de Bestene, deputados estariam tendo acesso negado à Sesacre

0

Retaliação

Após os deputados estaduais terem vetado o nome de Mayara Cristine para a presidência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre (Ageac), parlamentares se queixam que estão sendo tratados com animosidade na Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre).

Nada contente

Vale lembrar que a Sesacre é da cota política do deputado José Bestene (PP), que por sua vez é sogro de Mayara e que estaria, segundo informações, magoado com a postura dos colegas parlamentares.

“China”, o terror da Sesacre

Um parlamentar da base aliada, segundo fontes da própria Sesacre, teria sido praticamente enxotado por uma pessoa ligada à Bestene chamado Erisson Calixto, o “China”.

O cara da triagem

Informações dando conta que “China”, que se arroga de ser ‘manda-chuva’ na Sesacre, é uma espécie de triagem para permitir quem merece ou não ter audiência com o secretário Alysson Bestene.

Quem?

Quem outorgou tanto poder ao tal “China”? O governador? O secretário? Quem?

Não é seu espólio

José Bestene não pode tratar a Secretária de Saúde como propriedade do seu espólio. Deputados são representantes do povo e possuem prerrogativas que devem ser respeitadas.

Só salva o Carlinhos

Não é de hoje que se ouve reclamações de maus modos de assessores de José Bestene. Um dos que ainda se salva é o Carlos Augusto, o Carlinhos, mas uma andorinha só não faz verão.

Perseguindo

Ainda com relação ao caso “China”, garantem as fontes que até as indicações de deputados, as pessoas que trabalham na saúde, estão sendo perseguidas pelo moço após terem barrado o nome de Mayara Cristina para Ageac. Complicado.

Espertinho

Tem empresário da comunicação abusando da sorte em colúnio com casas legislativas. Essa semana teremos bomba.

Grave

Carta convite e aditivos sem fim são algumas das coisas que serão expostas em uma relação incestuosa.

Bom dia

Comentários

comentários