Raimundinho procurará candidatos ao governo pedindo que não demitam servidores do Pró-Saúde

0

O deputado estadual Raimundinho da Saúde (Podemos) afirmou durante a sessão desta quarta-feira (8) que preparará um documento a respeito do Pro-Saúde, contendo detalhes dos contratos dos servidores da saúde e buscará com os candidatos a governo uma espécie de compromisso que garanta a não demissão das centenas de servidores que trabalham nas unidades de saúde do Acre.

Raimundinho afiarmou que é importante que o próximo governador tenham sensibilidade ao lidar com a situação do Pro-Saúde, haja vista que se trata de centenas de pais e mães de famílias que correm o risco de serem demitidas.

“Neste documento, levantamento, terá todas as informações sobre locais de trabalho, serviço desempenhado e sua importância para que a rede pública funcione a contento. Não podemos esquecer que se esses servidores do Pró-Saúde forem demitidos haverá prejuízo aos usuários do sistema de saúde, pois não terá mão de obra para garantir o funcionamento da rede pública de saúde”, diz.

O parlamentar garantiu que o documento será entregue aos candidatos Marcus Alexandre (PT), Gladson Cameli (PP), Janaina Furtado (REDE) e coronel Ulysses Araújo (PSL).

Comentários

comentários