Raimundinho comemora crescimento de campanha e critica compra de votos por candidatos desonestos

0

Com o acirramento da campanha eleitoral, o deputado Raimundinho da Saúde (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado Acre (Aleac) nesta quinta-feira para criticar os candidatos que se valem do poder econômico para corromper os eleitores.

“No último final de semana fizemos uma grande carreata em Cruzeiro do Sul com mais de 70 carros e motos e nenhum deles recebeu qualquer coisa para participar. Mas temos notícias que naquela cidade as pessoas cobram até mil reais para adesivar um carro”, destacou o deputado.

Segundo o parlamentar, na quarta-feira (19) foi realizado um “badeiraço” com mais de 150 pessoas e não houve a necessidade de pagar ninguém. “Sábado vamos fazer uma grande carreata, partindo do Ceasa e percorrendo toda a cidade, e ninguém será pago para isso’, ressaltou.

Raimundinho salientou ser preciso acabar com a nefasta tradição de comprar votos: “Isso precisa acabar. Precisamos exercitar uma nova política, com honestidade. Nosso mandato foi sempre em defesa do povo e, por conta disso, hoje está tendo uma excelente resposta’.

Comentários

comentários