PV em festa: empresário Fagner Calegário reforça o time verde

0

No último dia 08 de março, o Partido Verde realizou uma grande festa para comemorar a filiação do empresário Fagner Calegario.

Estiveram presentes no evento as autoridades do partido como a Presidente do Diretório Estadual Shirley Torres e Marquinhos Calafate Presidente do Diretório Municipal de Rio Branco, esteve presente ainda o pré candidato ao Governo do Estado Marcos Alexandre que não economizou elogios ao novo filiado.

Em sua fala Calegario falou de seus ideais e enfatizou sua bandeira de luta que é sem dúvida a valorização do trabalhador Terceirizado, além de promover a livre iniciativa e o empreendedorismo. Em seu discurso, ficou claro que o jovem empresário é um gestor e que ainda falta algumas habilidades, o que é completamente compreensível já que ele não é político e sim empresário.

Um dos pontos mais importante de sua fala Calegario disse ao pré candidato ao Governo “tenha certeza que se depender de mim, do meu suor e do meu esforço o senhor será eleito”. E fato que o empresário tem um ótimo relacionamento com o Prefeito que reconhece a importância da terceirização no Estado do Acre.

O evento foi tão bom e bonito, que teve ainda a presença de alguns concorrentes do novo filiado.

O certo é que teremos novidades esse ano, e não será nenhuma surpresa se Calegário chegar a ALEAC, pois simplicidade e força de vontade o menino tem até de mais.

Fonte: Assessoria

Comentários

comentários