Psicólogo Cássio Santana disputará presidência do PSB em congresso realizado neste sábado

0

O psicologo Cássio Santana disputará neste sábado (19) a presidência da executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Rio Branco. A escolha do novo presidente da sigla acontecerá durante o congresso da sigla que acontecerá no auditório da Assembleia Legislativa do Acre, com início previsto para às 8 horas.

O jovem Cássio Santana possui histórico de serviços prestados ao PSB no Acre, tendo integrado a ala jovem do partido e ajudado da construção da recente história da sigla. A candidatura de Cássio é apontada como uma alternativa de renovação do partido em Rio Branco.

“A chapa possui uma composição eclética, com jovens, negros, sindicalistas e diversas lideranças históricas do partido. Nós queremos que seja uma alternativa de renovação com propostas solidas”, diz.

Com mais de 14 anos de militância partidária, Cássio afirmou à reportagem da Folha do Acre que está pronto para a responsabilidade de conduzir a executiva municipal.

“Tenho muito orgulho de fazer parte do PSB, de ter aprendido tanto sobre política com gente séria e comprometida. Tenho agora a chance de disputar a executiva municipal e oferecer a alternativa de renovação e mudança e não apenas nos quadros, mas também de ideias e propostas”, diz.

Veja abaixo o edital de convocação para o Congresso municipal do PSB:

Comentários

comentários