PSB filia mais de 200 pessoas em Xapuri durante apresentação da chapa Marcus e Emylson

0

Na noite de segunda-feira (16), a direção municipal do PSB em Xapuri realizou um grande evento para saudar os 212 novos filiados à sigla. O evento político contou com as principais lideranças da Frente Popular do Acre, como o pré-candidato ao governo pelo PT, Marcus Alexandre, pré-candidato a vice, Emylson Farias, o pré-candidato a senador Ney Amorim, deputado federal Cesár Messias, além do prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, e prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores. Também estiveram presentes o presidente regional da sigla, Rivamar Guedes, a vice-prefeita de Xapuri, Maria Moraes, e o anfitrião do evento, deputado Manoel Moraes.

O evento realizado na Assemux, no centro da cidade, reuniu centenas de pessoas, sendo que alguns dos que prestigiaram o ato de filiação assistiram pelo data show, do lado de fora do espaço.

O presidente regional da sigla, Rivamar Guedes, parabenizou a executiva estadual e frisou que o partido passa por um momento de crescimento.

“Quando o André Miranda me pediu 200 fichas para filiação eu confesso que achei que eles não conseguiriam tantos filiados em um momento político de crise como esse, mas o PSB é organizado, guerreiro e hoje estamos aqui nessa grande festa democrática” diz.

Manoel Mores elogiou a executiva municipal da sigla e frisou que os membros do partido são incansáveis em construir a boa política.

“Estou feliz por essa festa do partido, pois sabemos que mesmo em meio a crise de credibilidade que a política enfrenta nós estamos dando provas de que muita gente ainda acredita na boa política, na política honesta e séria. Tenho muito a agradecer e a parabenizar a nossa vice-prefeita Maria que tem ajudado tanto nossa cidade e auxiliado também o PSB a crescer”, diz.

Ney Amorim parabenizou o PSB, agradeceu o apoio e ressaltou que Manoel Moraes tem feito um importante trabalho na Assembleia Legislativa do Acre.

Marcus Alexandre que foi muito aplaudido pela militância socialista agradeceu o apoio e frisou que o momento é de união e trabalho para construir um Acre cada vez melhor.

Comentários

comentários