PSB filia João Albuquerque e anuncia empresário como suplente de Ney Amorim

0

Dezenas de militantes de diversos partidos da Frente Popular do Acre ( FPA) se reuniram na manhã desta sexta-feira (13) na sede regional do PSB para o anúncio do empresário João Albuquerque como primeiro suplente do pré-candidato ao Senado pelo PT, deputado Ney Amorim.

O evento reuniu representantes do setor industrial, haja vista que Albuquerque é empresário do setor de construção. Além dos empresários, também estiveram presentes todas as lideranças do PSB como o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Manoel Moraes, o deputado federal César Messias e a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

A socialista Márcia Regina, que há cerca de uma semana anunciou a desistência da suplência, esteve no evento e frisou que desistiu de ser suplente porque considerou que ainda não havia concluído sua missão no governo do Acre e, por isso, não se desincompatibilizou conforme preconiza a legislação eleitoral.

Manoel Moraes saudou a chega de João Albuquerque ao PSB e frisou que o partido é forte, coeso e que crescerá cada dia mais. “João é um empresário arrojado, determinado e que só agregará à chapa do meu irmõa de política Ney Amorim”, diz.

Ney agradeceu a Márcia Regina, frisou que entende os motivos dela e agradeceu a vinda de João Albuquerque. “É uma honra ter João Albuquerque conosco e estamos cientes que faremos uma campanha vitoriosa elegendo os dois senadores da Frente Popular”, diz.

Comentários

comentários