Geraldo Alckmim vem ao Acre para cumprir agendas em Rio Branco e Cruzeiro

0

Alckmim no Acre

O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmim, estará no Acre no próximo dia 20 para cumprir agendas na capital e Cruzeiro do Sul.

Palestra a empresários

Alckmim ministrará palestra voltada para empresários e representantes do setor produtivo de diversas áreas.

Desenvolvimento econômico para o Brasil

O tema das palestras a serem ministradas por Alckmim em Rio Branco e Cruzeiro do Sul será “Desenvolvimento Econômico para o Brasil”. Bom tema para ser debatido, especificamente no Acre.

O apoio de Lira a Marcus Alexandre e a revolta do PRTB

Procurada ontem por membros do PRTB, inclusive da ala de Cruzeiro do Sul, esta colunista foi informada que os componentes da sigla no Acre não apoiam o fato do presidente regional do partido, Lyra Xapury, ter anunciado a ida dele para a Frente Popular.

Revolta do PTRB

Vários membros do PRTB se reunirão nesta terça-feira (17) com o pré-candidato ao Senado, Sanderson Moura, e afirmam que irão tomar providências quanto à postura de Lyra Xapuri, que, segundo eles, não representa ao anseio do partido.

Lira é um batalhador e sempre foi desdenhado pela oposição

Duas coisas são verdades nessa ida de Lyra para o colo da Frente Popular: o rapaz construiu o partido no Acre praticamente sozinho, e a oposição sempre desdenhou dele. Portanto, não há do que reclamar.

Segue errando

A oposição segue pecando por não saber valorizar quadros políticos, por minimizar pessoas e pela arrogância em se sentir no governo antecipadamente.

Jamyl Asfury detonado nas redes sociais

Quem perdoa é Deus, os internautas jamais. De rolar de rir os comentários sobre o fato de que com o fim da chapinha, Jamyl Asfury poderá deixar a oposição. Léo Silva fez o seguinte comentário, digno de nota: “Não é perda não, será livramento. Quem não lembra que ele só deixou o Partido dos Trabalhadores porque perdeu mandato e espaço. Tem que dar valor para quem realmente é oposição”, pontuou o internauta.

Um novo tempo

Em tempos de liberdade total de comunicação, com ápice das redes sociais, vai ficar difícil a vida de políticos da velha guarda e de velhos costumes.

Roubaram o Sandino

Nem a estátua do filho de Chico Mendes escapou da onda de roubos em Rio Branco. A estátua de Sandino Mendes, posta na praça Povos da Floresta foi levada por vândalos, mas logo após foi encontrada em um beco.

Bom dia a todos

Comentários

comentários