Petista chama Gladson de forasteiro e diz que ele quer fazer no Acre o que faz no Amazonas

0

O deputado estadual Jonas Lima (PT) fez um duro discurso contra a oposição durante a sessão de quarta-feira ( 15). Ele afirmou que Gladson Cameli (PP) não sabe fazer gestão, que não faz gestão nem da própria casa, pois não tem casa no Acre, e afirmou que se eleito o progressista será um governador de gabinete.
Jonas afirmou que Gladson não tem talento para gerenciar o Estado.

“Quem não faz gestão não adianta querer um cargo no Executivo. Eles estão dizendo que já ganharam, mas não é bem assim. Ele não gerência nem a própria casa, porque mora em um apartamento”, diz.

Sem citar o nome, referindo-se apenas como o “candidato da oposição”, Jonas Lima afirmou que Gladson não gosta do povo, não gosta da família e que caiu de paraquedas no Acre.

“Querem cair de paraquedas no Acre para fazer aqui o que fazem em Manaus”, diz.

Jonas Lima criticou a oposição quando governou o Acre fez uma péssima gestão. Ele disse, ainda, que o candidato da oposição não gosta do povo. “Eles não gostam do povo”, diz.

A líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre, Eliane Sinhasique, rebateu as críticas de Jonas Lima e afirmou ao petista que Gladson é acreano e que o candidato do PT, Marcus Alexandre, que é natural de Ribeirão Preto, São Paulo. Ela também citou que Marcus Alexandre responde a diversos processos por suspeitas de desvios de recursos financeiros.

“Olhe os defeitos do seu candidato e pare com esse preconceito besta com o candidato Gladson. O que tem a ver ele morar em apartamento? Continua sendo acreano”, diz.

Comentários

comentários