Petista acusa Gladson Cameli de plagiar propostas do Plano de Governo do PT

0

O vereador de Rio Branco, Rodrigo Forneck (PT), acusou na manhã dessa quinta-feira (13), durante sessão na Câmara de Vereadores, o senador e candidato a governador do Acre, Gladson Cameli (PP) de plagiar, no item segurança pública, o plano de Governo do PT. A acusação ocorreu quando o petista usava a Tribuna da Casa de Leis para questionar Cameli por não comparecer ao debate na Universidade Federal do Acre (UFAC).

Na ocasião, Forneck repercutiu ainda um vídeo onde Cameli afirma que estaria em “todos debates que fosse convidado” e questionou o motivo que o levou o candidato a cancelar sua presença no debate realizado por estudantes na única universidade pública do Acre.

“O debate com os alunos foi marcado há muito tempo e esse candidato [Gladson Cameli] que pintou de dono da verdade, comunicou que não iria ao debate. Esse vídeo comprova que isso não passou de um teatro. Todos sabem que se colocar esse rapaz para debater, pode espremer tudo que não dá um copo cheio (…) a quantidade de asneiras que esse homem tá falando na TV, na propaganda, não existe!”, disse.

Em seguida, dentro de sua fala, Forneck acusou Cameli de copiar o plano de Governo do candidato Marcus Alexandre (PT). Sem apresentar ou mostrar os pontos supostamente plagiados, Gabriel foi mais duro ainda em afirmar que o candidato do PP não sabe o que está falando quando o assunto é segurança pública.

“Ele copia o nosso plano de governo, olha as propostas que estão protocoladas no nosso plano de governo e vejam as dele. Vejam o que ele está divulgando! Tá copiando um monte de coisa nossa. Não tem competência para pensar num plano de Governo que seja adequado. E aí mente, foi dizer que o Governo gasta mais com Comunicação do que com a Segurança Pública”, disparou e acrescentou “ele é mentiroso, não vai aos debates e não cumpre com sua palavra”.

Comentários

comentários