Página no Facebook pede candidatura de Jorge Viana como presidente do Brasil em 2022

0

Pouco mais de 610 pessoas “curtiram” a página que pede candidatura do senador Jorge Viana (PT) como presidente do Brasil em 2022. A página denominada “Jorge Viana, Para Presidente em 2022” foi criada em 2015 mais vem ganhando seguidores após a derrota dele, nas urnas, quando tentou a reeleição no dia 07 de outubro.

Recentemente, a página vem ganhando força nas redes sociais e frequentemente é movimentada com reportagens e entrevistas com o senador da república. No entanto, a própria página realiza comentários favoráveis e responde os contrários a ideia.

“Eu, Ocenilda Santana de Sousa, resolvi criar esta Página no dia 20.09.2015, dia do aniversário do Senador Jorge Viana, como um presente meu para ele e em apoio ao trabalho e ao combate incansáveis deste grande ser humano e homem público digno e respeitado que é o Senador Jorge Viana, um exemplo para todos que desejam fazer da política um instrumento em prol da coletividade”, justifica a suposta autora da página.

Jorge Viana perdeu uma das duas vagas que foram ocupadas por Sérgio Petecão (PSD), que também tentava a reeleição e Márcio Bittar (MDB), o ex-deputado federal. No total, o petista recebeu 117.200 votos o que compreende 14,74% dos votos nas eleições para senador da república. Em relação à segunda vaga para senador, ocupada por Márcio Bittar, Viana precisava alcançar quase 68 mil votos para lograr êxito.

Comentários

comentários