No Facebook, Marcus Alexandre presta solidariedade ao ex-presidente Lula

0

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), condenado a nove anos e seis meses de prisão na Operação Lava-Jato, concedeu coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (13), um dia após a decisão do juiz Sérgio Moro. Durante seu pronunciamento, o petista ironizou a sentença e diz que não há provas sobre a propriedade do triplex.

Ao lado de diversos militantes e figuras políticas, Lula recebia da plateia palavras de ordem e solidariedade. Nas redes sociais, figuras acreanas também faziam coro e prestavam homenagens ao ex-presidente. Entre esses, o prefeito de Rio Branco e pré-candidato a governador do Acre em 2018, Marcus Alexandre (PT).

“Minha solidariedade ao ex-presidente Lula e sua família. Neste momento, com tantos “julgamentos”, me vem à lembrança as coisas boas que fez pelo Brasil e pelo nosso Acre. Quantos de nós suportaria tamanha pressão, tantas injustiças? Presidente Lula, minha solidariedade e respeito!”, escreveu o prefeito petista.

Já o governador Tião Viana (PT) também, via redes sociais, manifestou apoio ao petista. “Lula falou com a força e a autoridade dos inocentes”, comentou. Além desse comentário, Viana postou uma foto com o ex-presidente. Diversos internautas voltaram a bombardeá-lo com duras críticas e comentários ofensivos.

Comentários

comentários