Ney Amorim pode perder apoio de partido da Frente Popular na disputa ao Senado

0

Fernanda Hassem denunciada por improbidade

A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), anda enrolada. Denúncias de improbidade administrativa correndo no Ministério Público Estadual e agora vem à tona uma licitação no mínimo suspeita e que dará muita dor de cabeça à gestora.

Licitações

Há informações seguras de umas licitações em andamento, no mínimo estranhas, em completo desacordo com a lei, e que mesmo assim tem prosperado lá pelas bandas de Brasiléia. Tão logo chegue ao conhecimento das autoridades o caso pode resultar em prisões.

Lamentável

É uma pena que municípios que já enfrentam tanta crise ainda tenham que lidar com a gana de espertinhos que tentam a todo custo saquear os cofres públicos.

PSDB e sua indefinição

O PSDB segue na sua indefinição mantendo o nome da jornalista Mara Rocha para candidata ao Senado, mas com o plano B de que aceitarão de bom grado a indicação para ser vice na chapa de Cameli.

Como assim, Bestene?

Bestene não pode pedir que Bocalom e Alan Rick deixem Gladson Cameli de fora da briga que permeia o controle pelo DEMOCRATAS, haja vista que o coração da disputa é justamente o fato da possível aliança com Gladson.

Capitão do barco

Outro fato que não pode ser ignorado é que Gladson que deveria ser o capitão desse barco tem deixado a briga correr solta, com desgastes imensos e o barco segue à deriva.

Gladson Cameli

Ora essa, Bestene, as brigas, o desgaste e a desunião da oposição tem tudo a ver com Gladson Cameli. Tem a ver com o que ele faz, quando toma partido de Alan Rick e banca o amiguinho de infância e com o que ele não faz quando se omite covardemente das discussões graves dentro do grupo.

Nada de crise

O Gabinete Civil do governador Tião Viana (PT) vai gastar mais de R$ 1,7 milhão com aluguel de carros em 2018. Um grande contraste com quem anda atrasando salário de estagiários e deixando de pagar plantões a trabalhadores da saúde.

Ney Amorim pode estar perdendo apoio do PHS

O deputado Ney Amorim (PT), pré-candidato ao Senado, poderá perder um importante apoio na sua campanha rumo ao senado: o PHS.

Desistindo

Ao que tudo indica a juventude do PHS não está mais disposta a abraçar a candidatura de Ney Amorim rumo ao Senado.

Lástima

Será uma lástima se Ney não conseguir reconquistar os meninos do PHS, pois são bons de campanha e possuem um partido orgânico e organizado.

O chapão de Flaviano

Flaviano Melo reafirmou a esta colunista que defenderá até o último momento o chapão. Ou seja, aqueles que ainda tinham alguma esperança contrária já podem esquecer. Flaviano é uma espécie de dono do PMDB e cacique da oposição. Se ele disse está dito.

Bom dia a todos

Comentários

comentários