Nelson Sales solicita audiência pública para debater violência em Sena Madureira

0

Durante a manhã de quarta-feira (8), o deputado estadual Nelson Sales (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para afirmar que irá propor a realização de uma audiência pública para tratar sobre a onda de violência que atinge Sena Madureira. Sales defendeu que a audiência pública seja realizada em caráter de urgência.

O parlamentar afirmou que é inadmissível que um município tão pequeno quanto Sena Madureira enfrente uma onda tão grande de violência. O parlamentar ressaltou que a cidade enfrenta um aumento no número de assaltos e assassinatos motivado por armas de fogo.

“Vamos convocar o secretário de Segurança para essa audiência e representantes de outros setores também. Alguma providência tem que ser tomada para inibir a ação dos infratores. Esperamos que a comunidade compareça a esse debate e reforce o pedido de melhorias nessa área”, frisou.

Sales aproveitou a oportunidade para elogiar os trabalhos realizados pelas forças policiais.

“Eles têm se esforçado muito, porém precisam de maior apoio do Estado. A Polícia Militar precisa de melhores condições para trabalhar. A falta desse aparelhamento reflete no avanço da criminalidade e isso tem que ser combatido”, destacou.

Comentários

comentários