Na Câmara, Roberto Duarte desafia Tião Viana: “Quero ver demitir os ‘marajás’”

0

O vereador Roberto Duarte (MDB) usou a tribuna da Câmara de Rio Branco, hoje (18) para ‘desafiar’ o governador Tião Viana (PT) a exonerar, por enquanto, os assessores especiais do seu governo. Segundo o oposicionista, Viana vem fazendo verdadeira caçada às bruxas por demitir assessores e cargos de confiança após as eleições no primeiro turno. Duarte classificou o ato como uma perseguição.

“Muito me estranha o governador Tião Viana, do PT, desse partidozinho terrível para o Brasil e para o estado do Acre, demitir assessores que realmente trabalham. Ele não demite os marajás! Queria o ver demitir os marajás dele. Mas, ele tá demitindo o pessoal da base que realmente trabalha, que mantém esse estado de pé um pouco. Ele tá demitindo o trabalhador, porém, os assessores especiais, os marajás ainda não vi ele demitir nenhum até o momento. O pessoal da base ele tá demitindo todo mundo. Isso é perseguição, e isso vai acabar no dia 01 de janeiro”, discursou.

Por fim, Duarte almejou que o PT nunca mais governará o estado. “Se Deus quiser, esse partido nunca mais vai governar do Acre e nunca mais haverá tanta perseguição como tem hoje”, concluiu.

Comentários

comentários