Marcus Alexandre ‘ignora’ Haddad e vai ao aeroporto receber candidato Ciro Gomes

0
Foto: Reprodução

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) chegou hoje (14) em Rio Branco onde cumpre extensa agenda de campanha. No saguão do aeroporto, militantes do partido e simpatizantes estiveram presentes para recepcioná-lo enquanto Marcus Alexandre (PT), José Luiz Tchê, presidente licenciado do PDT no Acre e Emylson Farias, candidato a vice-governador, recepcionaram Gomes diretamente na sala de embarque do Aeroporto de Rio Branco.

Juntos, saíram em carreta até o centro da cidade onde participará de uma coletiva à imprensa e visitará alguns pontos do Acre para gravar propaganda eleitoral.

Por conta da coligação existente entre PT e PDT, o petista Marcus Alexandre que deveria apoiar, pela lógica, o presidenciável Fernando Hadad (PT) que foi escolhido no lugar do ex-presidente Lula, que segue preso na Polícia Federal no Paraná, foi ao encontro do presidenciável pedetista.

Durante sabatina realizada ontem (13) na TV Rio Branco, no programa Tribuna Livre, o jornalista Wanglézio Braga chegou a questionar o petista sobre quem ele apoiaria nas eleições para presidente do Brasil. Aparentando desconforto, Marcus Alexandre chegou a dizer iria subir em todos os palanques dos partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA).

Nas redes sociais, alguns internautas petistas reclamaram da postura de Marcus Alexandre em apoiar Ciro Gomes. No entanto, vale lembrar que nas eleições desse ano, no Acre, o PDT possui o maior número de candidatos.

Comentários

comentários