Marcus Alexandre diz que oposição está mentindo nos bairros da capital para vencer eleição

0

O ex-prefeito de Rio Branco e pré-candidato ao governo do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, voltou a falar da oposição e cobrou os militantes da FPA para vencer a eleição ainda no primeiro turno. Marcus aproveitou o lançamento das oficinas do Plano de Governo da Frente Popular, em Rio Branco, na tarde de segunda-feira (11) para criticar os métodos adotado pela oposição nessa pré-campanha.

Marcus Alexandre se mostrou preocupado com a campanha em Rio Branco, cidade onde ele afirma que está empatado tecnicamente com Gladson Cameli (PP).

“Temos que trazer o voto do lado da oposição. Aqui em Rio Branco temos que ficar atentos para não perdermos votos. Não tem essa história de primeiro voto ou segundo voto”, disse Marcus sobre o Senado.

Marcus afirma não acreditar no resultado da uúltima pesquisa realizada pela Delta onde aparece atrás do pré-candidato Gladson na capital acreana.

“Semana passada lançaram uma pesquisa que estamos empatados com adversário aqui em Rio Branco. Eu custo acreditar que essa pesquisa seja verdadeira. Eu custo acreditar que eles vão conseguir vencer plantando a mentira nos bairros da capital. Eles não vão vencer o trabalho que fizemos”, diz.

Comentários

comentários