Mara Rocha diz que sofre ataques e fake news por estar bem avaliada para prefeitura e Senado

0
Deputada federal Mara Rocha (PSDB)

Em nota encaminhada à imprensa, a deputada federal Mara Rocha afirmou que está sendo vítima de um complô político, não disse por quem é liderado, mas atribuiu os ataques à boa avaliação que o nome dela tem a uma eventual disputa rumo à Prefeitura de Rio Branco ou Senado.

Mara qualificou os ataques do governador como destempero. “Não compreendi o destempero do govenador Gladson Cameli, que me atacou, de forma desrespeitosa, durante todo o final de semana, junto com o seu grupo, pelas redes sociais e jornais na tentativa clara de colocar a população contra minha pessoa, e isso, dias após uma conversa em que ele me garantiu a demissão do secretário da SEPA”, diz.

A deputada tucana afirmou ainda que tem sido vítima de fake newes. Mara citou os supostos ataques feitos por Luziel Carvalho.

“Indicado de Gladson Cameli parte para o ataque usando a mentira como arma. Como se não bastassem os ataques nas redes sociais, utilizando fake news, surge hoje mais uma tentativa de manchar a minha imagem. Uma manifestação política, me atacando, promovida pelo atual superintendente do MAPA e autoproclamado candidato a prefeito de Rio Branco, pelo PP, partido do governador Gladson Cameli, o ex-comunista Luziel Carvalho, que ocupa o cargo atual por indicação política de Gladson”, diz.

Mara negou que tenha indicado o irmão para cargo no Ministério da Agricultura no Acre.

“Paralelamente a tal manifestação, um representante da mídia publicou mentiras sujas a meu respeito de que eu estaria trocando o superintendente do Ministério da Agricultura no Acre por meu irmão, Pang Rocha. A fonte que se prestou a disseminar tamanha infâmia chega ao cúmulo de dizer que um ofício com essa solicitação já estaria na Presidência da República. Não, não indiquei meu irmão. Nada contra quem o faz”, finaliza a deputada.

Comentários

comentários