Mara Rocha diz que nome do PSDB indicado para a Agricultura fará em 2 anos o que o PT não fez em 20

0

A deputada federal recém-eleita pelo PSDB, Mara Rocha, minimizou as disputas dos tucanos acreanos com os membros do PSD, sigla comandada pelo senador Sérgio Petecão, iniciadas por conta da indicação do engenheiro agronônomo, Paulo Wadt, para comandar a Secretaria de Agricultura no governo Gladson.

Mara ressaltou as qualificações técnicas do futuro secretário e afirmou que ele fará, em 2 anos, as melhorias que PT não fez em 20 no setor produtivo do Acre.

Mara Rocha afirmou que não há nenhum tipo de animosidade entre os membros do PSDB e o grupo político de Petecão. Para ela, o foco de todos deve ser a união em prol de melhorias para o Acre. “Da nossa parte não tem. Queremos melhorar o Acre”, diz.

A respeito do futuro secretário de Agricultura, Mara Rocha o defende como um nome altamente qualificado para o cargo e diz que o trabalho já foi iniciado.

“Temos a nosso favor um nome com um currículo invejável e altamente qualificado para fazer em 2 anos o que o PT não fez em 20 anos. Temos projetos e já estamos trabalhando para alavancar a agricultura no Acre. Estamos contactando grandes produtores de grãos para que venham para o Acre”, diz.

Comentários

comentários